Gabriela Martins, 16 anos, Japão, estudante, sagitariana, extremamete curiosa e apaixonada por maquiagem, moda e informática :)

Pages

sábado, outubro 16, 2010


Famosas traídas pela maquiagem

Basta um lápis carregado demais, o batom errado, um blush muito forte ou tudo isso junto para que a melhor das intenções se torne um make questionável; fuja dessa!

Vamos para o show de horrores, rê-rê!

Você reconhece a atriz da foto ao lado? É a Fernanda Lima. Mas de tão pesada que ficou sua maquiagem, aquele ar descontraído e beleza espontânea que são sua marca registrada foram apagados, ou melhor, camuflados. Mesmo quando o evento pede um make mais elaborado, escolha apenas um elemento para realçar, seja boca, olhos ou pele. Os três juntos, jamais!

Verdade seja dita, a foto que escolhemos de Christina Aguilera não representa a nova imagem da cantora, que atualmente sabe equilibrar os elementos corretos do make. Mas isso não nos faz esquecer todos os deslizes que ela cometeu até chegar aqui
Quem também aderiu à moda passageira de realçar o olhar com o iluminador foi a atriz Fernanda Vasconcellos. Mas ao aliar essa tendência com olhos marcados pelo lápis, rímel e delineador ficou over.


AnnaLynne McCord parece ter esquecido de espalhar o pó corretamente, concentrando-o na região do olho – e ainda de um só.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t