Gabriela Martins, 16 anos, Japão, estudante, sagitariana, extremamete curiosa e apaixonada por maquiagem, moda e informática :)

Pages

sexta-feira, outubro 15, 2010


Resenha: Batom MAC e Kit Pink

Na quarta-feira à noite, eu fiz um pedido de duas coisinhas, por aquelas
"lojas" de maquiagem no orkut.
E chegou super rápido, hoje de manhã! (sexta-feira)
E eu adooorei!
O KIT de pincel é suuuper mácio e fora que eu já usei no mesmo dia. Hahah
O batom não me adaptei muuuuito ainda, não estou acostumada a usar muito
batom, ainda mais rosa do jeito que esse é, mas eu passei um pouquinho e ficou
super discreto! =)

Fotenhas:
Chegaram assim =)




O KIT com 15 pincéis








2

2 comentários:

Lêssa disse...

Onde voc~e comprou os pinceis?

Lêssa disse...

Onde voc~e comprou os pinceis?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t