Gabriela Martins, 16 anos, Japão, estudante, sagitariana, extremamete curiosa e apaixonada por maquiagem, moda e informática :)

Pages

domingo, novembro 14, 2010


Um esmalte para cada tipo de pele, descubra o seu!

No nosso mundo da maquiagem e cosméticos, é comum ouvirmos falar das cores que combinam com cada tom de pele.
E com os esmaltes não é diferentes, também têm indicações de acordo com a tonalidade do corpo!
A manicure Deborah Lippman, montou um site
StyleList um pacote de dicas para todas (ou todos) acertarmos na hora de pintarmos as unhas.

Confira!

Esmaltes em tons de lavanda e roxo metalizado costumam combinar com todas as tonalidades de pele. "Sua cintilância faz com que ele fique diferente dependendo do que a pessoa está vestindo", diz Deborah


Este tom profundo vai bem com peles de subtom frio. Deborah diz que fica perfeito em alguém com pele clara e cabelo escuro.
Esta é uma boa pedida para aquelas que têm subtom quente (ou seja, a pele mais amarelada, como verifica-se comumente nas asiáticas e latinas).
O mesmo cuidado que temos para escolher o batom vermelho, o esmalte também deve ser pensado de acordo com o subtom da pele para ter um resultado bom. Pele de subtom frio ficam melhhor com esmaltes vermelhos azulados, já as de subtom quente devem preferir os vermelhor alaranjados. Mas se você simplesmente amou aquele vermelho, mas que não combina com seu tipo de pele, claro que não tem problema, se joga!
Deborah dá a dica: ache um vermelho azulado com brilhinhos dourados para complementar a pele de subtom quente, ou vermelho alaranjado com brilhinhos prateados para casar com o subtom frio.
Esta cor de menta clarinha e cremosa fica muito bem em peles alvas de subtom frio (azul). Mas, segundo Deborah, isso não significa que mulheres de pele negra –, não possam arrasar com o verdinho.


Fonte: GNT - Globo



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t