Gabriela Martins, 16 anos, Japão, estudante, sagitariana, extremamete curiosa e apaixonada por maquiagem, moda e informática :)

Pages

sábado, novembro 27, 2010


Dica: Diluidor de esmaltes

A minha opnião sobre os esmaltes brasileiros, é que eles ressecam muito rápido e que acabamos desperdiçando muito esmalte.
Quem mora no Japão, e gosta de esmalte como eu, sabe que (quase) toda marca de maquiagem, tem esmaltes também, e que ele duram beeeem mais que os brasileiros, o porque eu não sei.
Mesmo os esmaltes baratinhos, daquelas famosas lojas de 100 yen, alguns temos que passar milhões de camadas para ficar a cor real, mas ele demoram bastante tempo para ressecar.

E algumas semanas atrás minha mãe foi nessa loja de 100 yen (uma que fica em Miyoshi, tem um negócio verde em frente aahahaha, quem quiser conferir...) e comprou essa belezinha.
É um diluidor de esmaltes, e não é que funciona?!!
Testei e adoreiiii, testei em uma base minha que estava super dura e velha, e ela ficou cremosa como se fosse nova!
Ele vem um conta-gotas, então facilita na hora de colocar no potinho do esmalte, eu coloquei somente 1 gota e o resultado foi melhor do que eu imaginava!
Recomendo!!



1

1 comentários:

Kamila disse...

Fofa, amei seu blog !
Parabéns (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t