Foi no final dos anos 80, que um estilista resolveu levar a ousadia as últimas conseqüências. Apaixonado pela silhueta feminina criou um vestido com faixas de tecido com lycra e elastano.
Ele fica grudado ao corpo como se fossem bandagens mesmo.
Nos últimos tempos, esse modelo fez as cabeças das celebridades, é facinho de encontrar alguma famosa com ele no corpo.
Mas cuidado, muita atenção para não ficar vulgar.
Vamos a algumas dicas!
* Eles são super sexy e colado ao corpo. Portando, ele já chama muuuita atenção, dependendo do seu corpo, use-o com acessórios e calçados discretos.
*Se você é bem magrinha, esse tipo de vestido fica excelente. E se você escolhe uma cor discreta, pode abusar nos acessórios e por um sapato mais chamativo.
*Mas se você tiver um corpo mais abrasileirado, com bastante curvas, cuidado para não parecer vulgar. Seja mais discreta nos acessórios, e num dia mais frio, invista num blazer com ar masculinizado.
*As cores desse vestido em tom NUDE são a grande sensação da estação. Então você pode abusar no sapato ou sandálias e bolsas com tons mais fortes e mais chamativos.
*Se você tiver uma barriguinha saliente ou gordurinhas, cuidado! O bandage dress mostra tuuudo, use lingerie sem costura para não marcar na roupa.
*Os bandage dress são de vários modelos: tomara-que-caia, com decote, de manguinha... escola o que mais combinar com cada situação, por exemplo:
Tomara-que-caia é ótimo para uma balada, barzinho e os com manquinha e decote são ótimos para ocasiões mais formais, como casamentos e formaturas.
Algumas fotos:
Hérve x Hérve
“Não uso a mulher para expressar minha visão do mundo. Elas é que vestem as minhas roupas para mostrar quem realmente são”.