Gabriela Martins, 16 anos, Japão, estudante, sagitariana, extremamete curiosa e apaixonada por maquiagem, moda e informática :)

Pages

quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Resenha: Kajal - Miss Rôse

Há alguns anos atrás com a estrédia da novela "Caminho das índias", o kajal saiu imediatamente do fundo da gaveta de maquiagem. O lápis de olho indiano versátil, serve tanto para as sobrancelhas quanto para contornar os olhos. Ele é mácio e super pigmentado.

A maquiagem indiana é fácil de ser feita em casa, só exige um pouco de paciência. Ela é uma alternativa interessante para a noite e festas, pelos olhos serem bem carregados.



Eu ganhei esse da minha tia, é da marca Miss Rôse. O preço dele é ¥ 1.600 (interessados mandem e-mail aqui)Pra falar a verdade, eu nunca tinha visto esse tal Kajal, gostei bastante dele, por ser bem fácil de aplicar e super mácio.
Na minha opinião, ele é muito pesado para usar no dia-a-dia, mas cada um com o seu gosto... eu usaria mais como delineador e para a noite faria algo mais carregado.

Eu tentei aplicar ele direto da bala e com pincél, das duas formas deram certo, conforme ele vai sendo gasto, a pontinha dele vai sumindo, e assim da para aplicar com o pincél (eu achei mais prático com o pincél, fica um traço mais fino e natural. )
Na embalagem diz que ele é a prova d'água, claro, se você esfregar ele vai sair e você vai virar um panda, porque ele mancha meeeesssmo.
Tirei algumas fotos pra vocês terem idéia de como fica, fiz um delineado bem básico mesmo.


Delineado básico.

1

1 comentários:

Unknown disse...

O tutorial esta perfeito.
Campeao de vendas na minha loja!
As meninas adoraaam.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t